Ficha Pedagógica
Marketing Digital Módulo I

featured project

O Marketing Digital pode ser explicado como um conjunto de estratégias de comunicação das marcas aplicadas a internet e ao mercado mobile, tendo como objetivo estreitar o relacionamento com seus clientes, divulgando e por fim comercializando seus produtos e serviços.

Conteúdo Programático

  • #1
    Marketing.
  • #2
    Pesquisa de Marketing.
  • #3
    Plano de Marketing - Parte I.
  • #4
    Plano de Marketing - Parte II e Análise SWOT.
  • #5
    Roteiro de Análise SWOT e o Composto de Marketing - Os 4Ps - Parte I.
  • #6
    Composto de Marketing - Os 4Ps - Parte II.
  • #7
    Marketing Digital.
  • #8
    Influência, E-commerce e Metodologia dos 8Ps de Marketing Digital - Parte I.
  • #9
    Metodologia dos 8Ps de Marketing Digital - Parte II.
  • #10
    Metodologia dos 8Ps de Marketing Digital - Parte III e Teroria da Cauda Longa.
  • #11
    Dados e Conteúdo sobre Marketing Digital.
  • #12
    Conteúdo e Conversãoo e Monitoramento de Resultados.
  • #13
    Ferramentas de Análise e Links Patrocinados - Parte I.
  • #14
    Links Patrocinados - Parte II e E-mail Marketing - Parte I.
  • #15
    E-mail Marketing - Parte II e as Landing Pages.
  • #16
    Desafio.