O curso tem o objetivo de ensinar de maneira prática e dinâmica os conceitos necessários para o
desenvolvimento de jogos na ferramenta Construct 3. Abordará os conceitos básicos da ferramenta,
como criação de cenários, movimentação, colisão, uso de sons, criação de eventos, comandos de input
e muito mais. As aulas mesclam interações entre o portal, a ferramenta e o material didático, o qual
o aluno deverá seguir para concluir os projetos.
Conteúdo Programático
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#1Desenvolvimento de games.
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#2Criando o primeiro game.
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#3Criando os tiros e os asteroides do game.
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#4Projeto do Coelho - Parte I.
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#5Projeto do Coelho - Parte II.
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#6Projeto do Coelho - Parte III.
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#7Projeto do Coelho - Parte IV.
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#8Projeto do Coelho - Parte V.
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#9Projeto Arena - Parte I.
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#10Projeto Arena - Parte II.
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#11Projeto Arena - Parte II.
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#12Projeto Arena - Parte VI.
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#13Projeto Arena - Parte V.
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#14Projeto Arena - Parte VI.
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#15Projeto Arena - Parte VII.
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#16Projeto Arena - Parte VIII.
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#17Projeto Arena - Parte IX.
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#18Projeto Plataforma - Parte I.
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#19Projeto Plataforma - Parte II.
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#20Projeto Plataforma - Parte III.
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#21Projeto Plataforma - Parte IV.
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#22Projeto Plataforma - Parte V.
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#23Projeto Plataforma - Parte VI.
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#24Projeto Plataforma - Parte VII.