Ficha Pedagógica
Desenvolvedor de Games

featured project
O curso tem o objetivo de ensinar de maneira prática e dinâmica os conceitos necessários para o desenvolvimento de jogos na ferramenta Construct 3. Abordará os conceitos básicos da ferramenta, como criação de cenários, movimentação, colisão, uso de sons, criação de eventos, comandos de input e muito mais. As aulas mesclam interações entre o portal, a ferramenta e o material didático, o qual o aluno deverá seguir para concluir os projetos.

Conteúdo Programático

  • #1
    Desenvolvimento de games.
  • #2
    Criando o primeiro game.
  • #3
    Criando os tiros e os asteroides do game.
  • #4
    Projeto do Coelho - Parte I.
  • #5
    Projeto do Coelho - Parte II.
  • #6
    Projeto do Coelho - Parte III.
  • #7
    Projeto do Coelho - Parte IV.
  • #8
    Projeto do Coelho - Parte V.
  • #9
    Projeto Arena - Parte I.
  • #10
    Projeto Arena - Parte II.
  • #11
    Projeto Arena - Parte II.
  • #12
    Projeto Arena - Parte VI.
  • #13
    Projeto Arena - Parte V.
  • #14
    Projeto Arena - Parte VI.
  • #15
    Projeto Arena - Parte VII.
  • #16
    Projeto Arena - Parte VIII.
  • #17
    Projeto Arena - Parte IX.
  • #18
    Projeto Plataforma - Parte I.
  • #19
    Projeto Plataforma - Parte II.
  • #20
    Projeto Plataforma - Parte III.
  • #21
    Projeto Plataforma - Parte IV.
  • #22
    Projeto Plataforma - Parte V.
  • #23
    Projeto Plataforma - Parte VI.
  • #24
    Projeto Plataforma - Parte VII.