Neste curso serão abordados os fatores de sucesso na negociação, fases da análise de crédito, cálculos para vendas a prazo, modelos de cobranças, organização de documentos, abordagem a consumidores e normas do Código de Defesa do Consumidor. Conhecimentos essenciais para trabalhar em empresas dos setores financeiro e comercial.
Conteúdo Programático
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#1Apresentação do Curso.
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#2Linhas de Crédito para Pessoa Física.
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#3Linhas de Crédito para Pessoa Jurídica.
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#4Identificando o Cliente.
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#5Atividades de Reforço.
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#6Análise de Crédito.
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#7Garantias de Crédito - Parte I.
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#8Garantias de Crédito - Parte II.
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#9Atividades de Reforço.
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#10Introdução à Cobrança.
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#11Políticas e Procedimentos de Cobrança.
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#12Crédito e Cobrança no seu dia a dia.
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#13A Matemática do Crédito e Cobrança.
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#14Game Show.